Resistência Coleira

Fabricamos resistências coleira com diversos modelos, dimensões e aplicações. Solicite a visita de nosso departamento comercial, para melhor lhe atendermos. Colocamos nossa engenharia a sua disposição.



Entre em contato com nosso departamento comercial ou acesse o link ao lado para analisarmos sua aplicação e desenvolvermos o projeto adequado que supere suas expectativas, gerando a melhor condição possível de custo e benefício e visando a otimização de seu processo.
PAF - Resistência Placa em Alumínio Fundido

A CR Resistências projeta e fabrica resistencias fundidas em alumínio latão ou bronze, visando atender a aplicações com vazamentos constante e situação crítica de contaminação por deposição de material. Fornecemos ao mercado um produto com vida útil prolongada ótima dissipação de calor e transferências térmica gerando um e aquecimento eficiente e homogêneo.

Aplicação
Direcionado a aplicações industriais com superfícies plana de qualquer setor fabril que existe acumulo de material e vazamentos.

Características técnicas

Elemento resistivo: Resistência tubular em inox

Material da blindagem: Alumínio , latão ou bronze

Comprimento máximo: (Sob-consulta)

Diâmetro Maximo: (Sob-consulta)

Largura máxima: (Sob-consulta)

Modelos de ligação:
Pinos, rabicho , caixa de ligação, Conectores cerâmicos

Máxima Dissipação em Watts:
4 w/cm² (recomendado)

Máxima Voltagem:
440 V (Fase simples ou trifásico)

Tolerância da Wattagem: 10%

Variação da resistência: +- 5%

Com objetivo de facilitar a instalação de nossas resistências e otimizar a vida útil, do produto a CR Resistências desenvolveu uma linha padrão de caixas de ligação , conectores e acessórios de conexão. Entre em contato com nosso departamento comercial para definir o modelo de ligação mais adequado a sua aplicação.