Resistência Coleira

Fabricamos resistências coleira com diversos modelos, dimensões e aplicações. Solicite a visita de nosso departamento comercial, para melhor lhe atendermos. Colocamos nossa engenharia a sua disposição.



Material da blindagem:
Diâmetro:
Largura:
Modelo de fixação:
Potência:
Tensão:
CMB - Resistência Coleira em Mica Blindada

Para atender a industria de transformação de plástico em aplicações com a situação crítica de contaminação por deposição de material, a CR Resistências desenvolveu uma linha de coleiras blindadas com isolação em mica possibilitando um produto com menor valor agregado e mantendo ótima transferência térmica com dissipação de calor eficiente e homogênea. Proporcionando a qualquer aplicação o aquecimento rápido e eficaz.

Aplicação
Direcionada a indústria de transformação de plásticos para o aquecimento de injetoras, sopradoras, extrusoras, utilizadas normalmente em bicos de injeção e moldes e cabeçotes. Podem ser fabricadas em diversos modelos e medidas, de acordo com a necessidade de cada aplicação.

Características técnicas

Material de Isolação: Mica

Material da blindagem: latão ou Inox

Comprimento máximo: (Sob-consulta)

Largura máxima: (Sob-consulta)

Modelos de ligação: Caixa de ligação e rabicho

Máxima Dissipação em Watts:
7 w/cm² (recomendado)

Máxima Voltagem: 440 V (Fase simples ou trifásico)

Tolerância da Wattagem: 10%

Variação da resistência: +- 5%

Com objetivo de facilitar a instalação de nossas resistências e otimizar a vida útil, do produto a CR Resistências desenvolveu uma linha padrão de caixas de ligação, conectores e acessórios de conexão. Entre em contato com nosso departamento comercial para definir o modelo de ligação mais adequado a sua aplicação.