Resistência Coleira

Fabricamos resistências coleira com diversos modelos, dimensões e aplicações. Solicite a visita de nosso departamento comercial, para melhor lhe atendermos. Colocamos nossa engenharia a sua disposição.



Material da blindagem:
Diâmetro:
Largura:
Modelos de ligação:
Modelo de fixação:
Potência:
Tensão:

Diâmetro e posição de furos com relação a abertura
CCE - Resistência Coleira Isolação Cerâmica

A CR Resistências, desenvolve em sua linha de resistências coleira em cerâmica, soluções visando atender a aplicações normalmente da industrias de transformação de plástico com necessidade operacional de alta temperatura e vida útil prolongada proporcionando uma dissipação de calor eficiente e homogênea e com ótima transferências térmica, aquecimento rápido e eficaz.

Aplicação
Direcionada a indústria de transformação de plásticos para o aquecimento de injetoras, sopradoras, extrusoras, utilizadas normalmente em canhão, bicos de injeção, moldes e cabeçotes. Podem ser fabricadas em diversos modelos e medidas, de acordo com a necessidade de cada aplicação.

Características técnicas

Material de Isolação: Cerâmica

Material da blindagem:
Aço 1010/20 minimizado ou Aço Inox

Diâmetro Mínimo: Ø 50 mm.

Diâmetro Maximo: (Sob-consulta)

Largura máxima: (Sob-consulta)

Modelos de ligação:
Pinos, rabicho, caixa de ligação, Conectores cerâmicos

Formas de fixação:
Orelhas, bujão, cinta com bujão ou orelha, fecho rápido ou chaveta

Máxima Dissipação em Watts:
5 w/cm² (recomendado)

Máxima Voltagem: 440 V (Fase simples ou trifásico)

Tolerância da Wattagem: 10%

Variação da resistência: +- 5%

Com objetivo de facilitar a instalação de nossas resistências e otimizar a vida útil, do produto a CR Resistências desenvolveu uma linha padrão de caixas de ligação , conectores e acessórios de conexão e fixação. Entre em contato com nosso departamento comercial para definir o modelo de ligação e fixação mais adequado a sua aplicação.